segunda-feira, 15 de novembro de 2010

15 de Novembro de 1652

Eu ainda não consigo acreditar, a chuva desta noite agitou o mar e jogou o Caliba sobre o porto, agora nosso navio tem um grande buraco em seu casco, teremos que ficar mais nessa cidade. O meu lado peixe, pede de volta o mar.
Hoje foi um dia no qual tive vontade de arrancar a barba de raiva. Logo ao nascer do sol, assim que eu e os outros piratas levantamos, vimos o Caliba e seu estado lamentável. O capitão parecia ao mesmo tempo abalado e ainda assim furioso, optei por não falar com ele hoje. Logo depois, dois de nossos piratas, já bêbados, começaram a se esmurrar, socos, chutes, puxão de barba, enfim, um grande teatro, ao tentar separar, levei um soco de um deles, foi instantâneo, entrei na briga também. Não tenho certeza, mas acho que a briga terminou quando me acertaram uma garrafa na cabeça.
Após toda a confusão do dia, acordei em meu quarto, e que surpresa, a bela moça de ontem, a que me encantou com seu olhar, cuidava de mim. Passava um pano em minha testa, enquanto o fez, pude observar seu belo decote, mas parece que ela percebeu, se ergueu e saiu do quarto. Não satisfeito me levantei para ir atrás dela, mas havia uma bacia no chão, enfiei meu pé nela, escorreguei e levei um belo de um tombo, tudo escureceu outra vez. Não sei se sonhei, mas durante esse tempo em que minha mente não estava nesse mundo, eu tenho quase certeza de que a bela moça veio cuidar novamente de mim. Acordei a pouco, estou com uma bola na cabeça, poderiam me usar em um dos canhões do navio, se ele estivesse navegável, mas vejo que a lua já ilumina o céu, e vou dormir outra vez, mas não por quedas e sim por vontade dessa vez, me sinto um velho após uma batalha.

B.B.

Um comentário:

  1. uahahuahuua mto foda cara!!!

    Qual bebado nunca tentou separar uma briga e se fudeu?

    ahahuahuaha ja aconteceu cmg...só q nunca acordei do lado de uma donzela uahuahuauhauha!

    ResponderExcluir