quinta-feira, 18 de novembro de 2010

18 de Novembro de 1652

Ao abrir os olhos hoje pela manhã, eu desejei tanto que o Caliba já estivesse ao mar, que a chuva não tivesse feito nada a ele, apenas esperando por mim, ficou apenas no desejo, a chuva realmente não tinha feito nada mais, mas ele estava parado no mesmo lugar, com uns piratas e outros homens trabalhando no rombo que ainda estava lá. Um dos homens que está ajudando no Caliba disse que deve ficar pronto em uns três dias. Que passem logo esses dias, estou com saudade do balanço suave do mar, de sentir o vento que apenas o oceano trás, de ser pirata.
A bela moça, tal qual, perdeu sua beleza aos meus olhos, dominou meus pensamentos durante o dia. Meus desejos de homem foram se aflorando mais, faziam tempos que eu não tinha uma mulher em meus braços, então procurei saber sobre a "casa das donzelas" da cidade, era assim que o capitão chamava os bordéis. Me indicaram uma casa, fui até lá e o resto não preciso contar.
Ao voltar bebi um pouco, falei alto com os bêbados e agora aqui estou, cansado, as mulheres me deram trabalho.

B.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário